Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

Algo de errado com a sua compra?
Segue abaixo a nossa política para trocas e devoluções.

Precisa trocar?

Esperamos que você nunca precise trocar um produto, mas, às vezes, imprevistos acontecem. Pensando nisso, criamos a nossa política de troca e devolução.

Funciona assim:

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, diferença de quantidade ou se você recebeu um produto diferente do que adquiriu, você deve entrar em contato conosco em, no máximo, 7 dias após a data de recebimento da compra.

Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Você pode falar conosco utilizando o formulário de contato do nosso próprio site, pelo nosso WhatsApp (11) 93217-8383 ou enviar um e-mail para “sac@effpersonalizados.com.br“.

Ao entrar em contato, explique todos os motivos pelos quais gostaria de solicitar a troca ou devolução do seu produto. Se possível, envie fotos e vídeos, pois isso fará com que sua solicitação seja processada mais rapidamente.

Após isso, a equipe EFF Personalizados analisará a sua situação. Caso sua solicitação seja aprovada, enviaremos o passo a passo para a devolução do seu produto, juntamente com a substituição do mesmo ou o reembolso do valor pago.

Restrições de Troca e Devolução (não há troca):

  • Não gostou da personalização do produto (será verificado se houve a aprovação da arte por parte do cliente).
  • O produto chegou com atraso.
  • Desistir da encomenda após a aprovação da arte.
  • Produto danificado devido ao mau uso.

Agradecemos a sua compreensão!