Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução
Algo de errado com a sua compra?
Segue abaixo a nossa política para trocas e devoluções.
Precisa trocar?
Esperamos que você nunca precise trocar um produto, mas, às vezes, imprevistos acontecem. Pensando nisso, criamos a nossa política de troca e devolução.
Funciona assim:
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, diferença de quantidade ou se você recebeu um produto diferente do que adquiriu, você deve entrar em contato conosco em, no máximo, 7 dias após a data de recebimento da compra.
Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Você pode falar conosco utilizando o formulário de contato do nosso próprio site, pelo nosso WhatsApp (11) 93217-8383 ou enviar um e-mail para “sac@effpersonalizados.com.br“.
Ao entrar em contato, explique todos os motivos pelos quais gostaria de solicitar a troca ou devolução do seu produto. Se possível, envie fotos e vídeos, pois isso fará com que sua solicitação seja processada mais rapidamente.
Após isso, a equipe EFF Personalizados analisará a sua situação. Caso sua solicitação seja aprovada, enviaremos o passo a passo para a devolução do seu produto, juntamente com a substituição do mesmo ou o reembolso do valor pago.
Restrições de Troca e Devolução (não há troca):
Agradecemos a sua compreensão!
Loja EFF Personalizados © Todos os direitos reservados 2023